sexta-feira, 5 de novembro de 2010

l e t r a s

album
F L O R A I S

Deixa pra Lá
Autor: Malu Aires

Se teus olhos estão fechados por vergonha de chorar, se tuas desculpas são despedidas
por causa da culpa do errar então, se esqueça da noite passada se lembre de tantos sorrisos
e há tempos que não chovia e não temos culpa se a tempestade chegou.

Não procure fuga ou abrigo depois de pensar em deixar o seu lar. Nada será mais confortável
do que a cama que você acabou de arrumar.

Pra que esse auto-exílio? eu sei que você não quer fugir. Qualquer lugar que você vá
vai sempre querer que eu esteja aqui.
Falamos na mesma pessoa com o mesmo jeito de falar. O nosso maior erro
foi pensar que erramos em amar.

Então se esqueça da noite passada se lembre de tantos sorrisos e há tempos que não chovia
e não temos culpa se a tempestade chegou.

Deixei as roupas jogadas, pensei que você fosse chegar. A cama está desarrumada...
Deixa pra lá.   Deixa pra lá.

Sub
Autor: Malu Aires

Ele acorda e vê que não vive na TV. Ele acorda e vê que a vida é uma só e se veste e sai à procura de um pai que
vive atrás do sol e o visita em seu sonho

E dorme o sono mais tranqüilo  E dorme o sono mais tranqüilo  E dorme o sono mais tranqüilo
Ele não está sozinho

Ele pensa assim: "O que vai ser de mim?"
Ele pensa assim: "A vida é uma só." E começa a procurar em qualquer lugar
o sentido de estar, de sentir e de pensar.

E dorme o sono mais tranqüilo  E dorme o sono mais tranqüilo  E dorme o sono mais tranqüilo
Ele não está sozinho

Jinge
Autor: Malu Aires, Rafael Dinamarque, Jotta e Duda Fonseca

Bom dia, você é nosso cliente.
...
- QUANDO UM DIA FOMOS DONOS!
...
No momento nossas linhas estão ocupadas, ligue mais tarde.
...
Não temos como registrar sua reclamação!

Florais de Bach
Autor: Malu Aires

Tenho estado no escuro para não poder te ver, meus pés estão doendo, minhas mãos estão tremendo, meus olhos são vermelhos
de nascença, de crença ou sei lá do que.
Tenho visto tantas coisas que não consigo entender. Tudo que ouvi quando criança são só mentiras sem história de um velho e cego passado, sem memória  e sem prazer.
E eu ouço você rir pra mim, mas não posso te ver
Quero acordar mais cedo e poder ver tudo num dia só. E depois, descansar e rir mas, tenho medo de não dormir mais.

Hoje encontrei velhos conhecidos que não me conheciam muito bem...
Preciso de florais, de lexotan mas, troco tudo isso por boas novas de manhã.
E eu não tenho idade pra isso... Eu não tenho certeza disso...
E  eu não sei pra onde eu fui e você sabe bem que eu quero a tua luz mas, agora não.
E eu ouço você rir pra mim, mas não posso te ver
Quero acordar mais cedo e poder ver tudo num dia só. E depois, descansar e rir mas, tenho medo de não dormir mais.

Eu quero a tua luz mas, hoje eu não consigo ver. Eu quero a tua luz mas, agora não.

Filos
Autor: Malu Aires

Tive tudo pra acordar mais cedo e ainda poder se ver sonhar.
Tive tudo e por tanto tempo, todo tempo pra poder voltar a andar só.

Andei hoje pela praia e ouvi o som do mar. Lembra quando a gente queria
tudo o que alguém pode ganhar sem dor.

Sempre que você voltar não mudar o que eu tenho a falar.
Sempre que puder chorar, talvez prefira gritar em frente ao mar.
Hoje é outra história pra viver. Todos os dias estão sempre iguais.
Todos temos algo pra dizer mas, agora não me interessa mais.

Tantas vezes tive que dormir pra mudar o que não via mais em mim.
Se me pedir pra te ajudar o que  mais eu vou poder te dar?
Mas venha depressa eu preciso ouvir tua voz quero ouvir algo que seja sobre nós.
Caia a noite que eu preciso dormir quero sonhar com tudo o que me faz tão feliz.

When they kill us
Autor: Malu Aires

I don't care people don't know what they say.
We're  like a birds and don't know where we going to stoped in the next summer.

I'm so sorry, we can't stay here for a long time. We want see TV and wait somebody to arrive 'cos today is sunday.

But nobody  arrived and we haven`t TV. That is our live: only you and me or only me.

I'm not a fool  nobody gets to lie to me.
I'm just a little loste 'cos you're not here.
Sorry , but that's what I'm feeling.

We are so strong, we going to forget all this and to dance among the stars, after all, when they kill us, when they kill us.

Oração à Piedade
Autor: Malu Aires

Olhe bem pra mim estou com os pés descalços em seu jardim mas, não vim aqui machucar ninguém.
Se você não quer me ver, se você não pode me ouvir, estou com os pés descalços e é por isso que você está aqui.
Se você não quer falar de mim porque isso diz respeito a você, vamos falar de flores de nuvens de sons.
É bom pra mim Ter tantas coisas lindas mas, não posso tocá-las, eu não posso sentí-las como não posso sentir você, como não posso ser como você.

Olhe bem pra mim, olhe pros meus olhos e diga: se o meu presente e futuro não estão em tuas mãos?
Eu não te escolhi. Isso faz parte do coração mas, se o teu não bateu até agora é  porque está na hora  de fazer uma oração.

E hoje é o dia internacional da culpa.
Comemore você que tem o rabo preso e quem não tem nada a dever, faça um minuto de silêncio.

Retrato Perfeito
Autor: Malu Aires

Veja só você. Veja bem nós dois.
Que retrato perfeito que fizemos juntos.
Venha com o que tem o que sobrar deixe pra depois se faltar amor eu tenho muito
Diga que  vem e que vem para ficar, eu te esperarei durante horas e horas e horas.
Que perfeito retrato de amor perfeito! Que perfeito retrato de amor foi feito!
Olha só como você ficou bem aqui dentro do meu coração.
Fomos feitos um pro outro acreditem ou não

Canção de Ninar
Autor: Malu Aires

Agora os monstros do escuro vão nos pegar e não há ninguém em casa pra nos salvar.
Todos os bichos saem dos telhados... como dormiremos sossegados?
Os raios e a chuva  caem na minha  cabeça, tenho medo e você pede  que eu esqueça.
Se não comer espinafre eu ando de muletas e se chorar cuidado com a mula sem cabeça.

E eu sei que eles olham pra mim todas as noites antes de dormir - a Cuca, a Mula-Sem-Cabeça e o Saci - eu digo amém e eles continuam ali.

Me enfio nas cobertas e tento me esconder, eu ouço o bicho papão que vem me comer.
Não descordo e nem falo palavrão. Se eu não durmo logo pode chegar a assombração.

E eu sei que eles estão ali todas as noites antes de eu dormir - a Cuca, a Mula-Sem-Cabeça e o Saci - eu digo amém e eles riem de mim.

Eu só quero dormir em paz, eu só quero sonhar. Quero ser forte e sempre ter coragem. Queria ouvir uma canção de ninar.

© Todos os Direitos Reservados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário